domingo, 19 de agosto de 2012

A Sensação de Realidade

Uma vez, eu tive um sonho. O mais agradável de todos. 
A inocência veio até mim e, com sua suave voz, pediu-me para beijá-la. Não estava acreditando ser um sonho, pois eu conseguia sentir cada sensação muito forte dentro de mim. Por um momento, o meu eu que estava no sonho era o eu que tinha vida. O eu que estava deitado com a cabeça no travesseiro, adormecido, apenas capturava cada sensação.
Era real! Eu conseguia sentir os gostosos e costumeiros arrepios de cada abraço. Na verdade, o sonho estava sendo um momento que eu sempre quis. Porém, mesmo nesse maravilhoso espetáculo que se passava no meu subconsciente, o meu eu com vida não acreditava que aquilo estava acontecendo, era simplesmente maravilhoso de mais, e meu coração não conseguia se controlar.
Foi então que eu comecei a sentir seu doce hálito a falar comigo, seus braços macios a me abraçar, sua pele se encostando na minha, e aqueles lindos lábios que eu, respeitosamente, tanto desejava, a tocar os meus. Meu coração cantava! Eu não conseguia explicar o que estava sentindo!
Na hora, eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário